Balcão Virtual

Instituído por meio do Provimento Conjunto nº 02 – CGJ/CCI/2022-GSEC, das Corregedorias do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, publicado no DJE nº 3.043, de 18 de fevereiro de 2022, o Balcão Virtual do 1º Ofício de Notas de Barreiras, destina-se, unicamente, em atendimento inicial do usuário e consulta de dúvidas relacionadas à competência deste cartório, cabendo ao preposto responsável pelo atendimento promover o agendamento e/ou encaminhamento de solicitações de serviços ao setor competente, conforme previsto no Artigo 4º do referido provimento.

Importante informá-los, que as solicitações de atendimento por este canal, requeridas dentro do horário de funcionamento da serventia (Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 16:00), serão atendidas em até 24 (vinte e quatro) horas, consoante o Artigo 3º, parágrafo 2º, do citado provimento.

A ferramenta digital utilizada para acesso ao Balcão Virtual deste cartório é o Microsoft Teams, uma ferramenta prática, gratuita e acessível a toda a população. 

Para atendimento via Balcão Virtual, acesse gratuitamente pelo navegador ou realize o download do Teams no computador ou na loja de aplicativos do seu smartphone e clique abaixo para iniciar atendimento​.

Ao optar por este meio de atendimento você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais, nos termos constantes na nossa política de privacidade disponível em nosso site, de acordo com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).